3 dicas para te ajudar a fotografar melhor para o Instagram

Uma das coisas mais apaixonantes é a fotografia, a mágica de conseguir capturar o momento perfeito é indescritível, aquela selfie onde a luz é impecável e capta o olhar de uma forma única, definitivamente não tem preço. Pensando nisso e com uma vontade imensa de compartilhar o que aprendi em minha caminhada eu separei 3 dicas que vão te ajudar a melhorar suas fotos e de quebra deixar seu instagram!

Esteja atenta

Atenção é uma qualidade primordial quando falamos de fotografia, é fundamental estar atenta aos detalhes para não perder aquele momento perfeito, tente prestar atenção aos movimentos, isso te dá uma imagem natural e garante que pegue o bendito momento mágico, um sorriso maravilhoso ou o olhar profundo, fique sempre atenta!

Golden Hour

A chamada hora de ouro são dois momentos especiais do dia onde a luz é perfeita para fotografar, é o amanhecer e por do sol, são momentos únicos e garantes fotos de tirar o fôlego, é uma luz indireta e amarelada, perfeita para selfies, pule mais cedo da cama e bora fotografar!

Menos pode ser mais

Procure explorar o seu ambiente, ver novas cores e focar nos detalhes, você vai ver que muda completamente a perspectiva, sabe aquela foto minimalista e perfeita no instagram? Em muitos momentos vale a pena focar nos detalhes, isso garante fotos criativas, procure cores e formas inusitadas, sua forma de fotografar vai mudar completamente, a qualidade das suas fotos vai melhorar muito, procure mais informações e se aventure!

 

Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino