Banquetas para Cozinha Americana

Banquetas para Cozinha Americana – Dicas para escolher as melhores!Banquetas para Cozinha Americana

Como os apartamentos modernos estão com as dimensões cada vez mais reduzidas, as cozinhas no estilo americano, aquelas em que interligam a copa e a cozinha com a sala de jantar, que pode ser por meio de nichos entre as paredes, com meia parede de divisória ou até sem paredes, estão cada vez mais presentes nesses ambientes.

Isso porque além de proporcionar uma melhor circulação entre os moradores, dão uma maior sensação de amplidão no espaço, ideal para apartamentos pequenos, que contam com 60, 50 e até 40 metros quadrados.

E para deixar a cozinha americana mais bonita e funcional, o ideal é apostar nas banquetas, ao invés das cadeiras convencionais. Isso porque elas são mais bonitas, resistentes, além de alguns modelos contarem com rodinhas, o que facilita o seu deslocamento para a sala de jantar e de estar, oferecendo muita comodidade aos moradores e visitas.

Elas podem ser encontradas nas mais variadas cores e materiais, como: ferro, inox, acrílico, madeira, alumínio, entre outros. Outro ponto positivo para as banquetas é que elas podem ser encontradas em formatos variáveis, combinando com todo o tipo de decoração escolhida.