Casa das lareiras

Casa das lareiras

O inverno desembarcou oficialmente no Brasil no dia 21 de junho, e os moradores das regiões Sul e Sudeste já começam a sentir os seus efeitos. E para deixar a casa mais quente e aconchegante, as lareiras costumam ser a melhor solução.

E o melhor é que graças ao desenvolvimento tecnológico, as lareiras estão mais modernas, fazem menos fumaça e sujeira, além de estarem com o preço mais em conta. Vale lembrar de que existem diversos modelos no mercado que não necessitam de instalação como as lareiras convencionais, onde o morador precisa reformar toda a casa, inclusive com alterações no telhado.

Importante ressaltar de que se a instalação da lareira convencional for malfeita, corre-se o risco de surgirem goteiras e infiltrações no telhado, desvalorizando o imóvel. Dessa forma, se você deseja adquirir uma lareira moderna, de preferência portátil e a gás- que não faz sujeira nem fumaça, a dica é conferir os modelos da Casa das Lareiras.

Referência no mercado, a Casa das Lareiras está localizada no bairro paulistano da Vila Olímpia, em São Paulo (SP), e oferece os mais variados modelos de lareiras com entrega para todo o Brasil: http://www.casadaslareiras.com.br/