Cozinha Rústica Moderna

Cozinha rustica de madeira

Cozinha Rústica Moderna! A cozinha antigamente não era uma área com grande importância na hora de decorar, vista como uma zona secundária da casa, era mal iluminada e pouco ventilada. Atualmente tem uma grande importância em uma residência, por ser o local onde a família se reúne para as refeições diárias e devido essa mudança a decoração desse ambiente passou a ser cada vez mais dinâmica com objetivo de tornar o ambiente cada vez mais aconchegante.

Uma cozinha rústica moderna é muito elegante, mistura a as linhas direitas com  base nas cores neutras da cozinha moderna ao estilo rústico com materiais em mármore e madeira.

A elegância dos matérias rústicos empregados em conjunto com a organização de materiais e do espaço de trabalho, a união de cores ( duas ou três no máximo), o mármore e a madeira características da cozinha rústica.

A cozinha rústica moderna deve ser aconchegante com elementos nobres, funcionais com elementos funcionais, com a função de aliar o trabalho ao prazer.

Uma cozinha com esse estilo muito popular é a cozinha  tradicional italiana, com uma atmosfera convidativa é o local onde os familiares passam a maior parte do tempo, representam um estilo de vida, grandes e espaçosas vivem sempre abertas. Quem não se lembra da cozinha da Gema em Passione?

A cozinha rústica moderna é uma ótima opção para criar um ambiente convidativo e tirar aquela imagem que serve só para armazenar alimentos e cozinhar.