Decoração com materiais reciclados

Decoração com materiais reciclados

Faça a decoração da sua casa com materiais reciclados 

Um dos eventos mais marcantes deste mês de junho, sem dúvidas, foi o Rio+ 20, que reuniu as mais importantes autoridades mundiais para discutir políticas de preservação do meio ambiente.

Importante lembrar de que não cabe apenas ao poder público estabelecer leis para proteger o meio ambiente, pelo contrário, cabe a todos nós, já que no final do ano passado, a população mundial bateu o recorde de 5 bilhões de pessoas.

Com tanta gente no mundo, precisamos poupar ao máximo possível os recursos naturais, para que não falte água e alimentos em um futuro bem próximo. Dessa forma, além de separar o lixo, e procurar economizar água e energia, que tal apostar na decoração de sua casa com materiais reciclados ?

Em tempos ecologicamente corretos, muitos decoradores apostam nessa tendência. Além disso, talentosos artistas plásticos desenvolvem lindas peças decorativas com objetos que seriam jogados fora, como eletrodomésticos antigos, garrafas PET, pedaços de tecido, de madeira, entre muitos outros. Aposte nessa ideia e deixe sua casa mais bonita e personalizada.