Decoração com moveis planejados

moveis planejados2

Em tempos onde os apartamentos são planejados em espaços cada vez menores, em razão do aumento do preço do metro quadrado nas cidades mais populosas, é bem comum nos depararmos com apartamentos à venda que possuam 60, 50, 40 e até 30 metros quadrados.

Dessa forma, para ter uma boa qualidade de vida em apartamentos tão reduzidos, a principal solução é investir em uma decoração com móveis planejados. Oferecidos por lojas de ambientes planejados, o cliente conta com um consultor responsável, que faz uma análise completa da planta do imóvel, para elaborar os móveis mais adequados e funcionais à residência.

Investir na decoração com móveis planejados ajuda a aproveitar todo o espaço disponível em sua casa, já que se o morador optasse por móveis prontos, teria a desagradável situação de contar com itens muito grandes para o espaço disponível, comprometendo a circulação dos moradores no imóvel.

Essa é uma boa saída para quem acabou de pegar as chaves de seu novo apartamento e possui urgência em se mudar, já que os projetistas da loja irão elaborar o projeto completo de decoração, compondo um conjunto harmonioso e moderno, com recursos que irão proporcionar uma sensação de ambiente mais amplo e confortável.

moveis planejados1moveis planejados cozinha planejadabanheiro planejado

Caso não tenha recursos em fazer uma decoração com móveis planejados em toda a residência, procure pelo menos investir em móveis planejados na cozinha, pois contando com ajuda profissional, é possível dispor os armários e prateleiras de forma harmoniosa, aproveitando todos os espaços para se ter uma cozinha prática e organizada, e que possa se manter sempre arrumada mesmo na correria do dia a dia.