Decoração de quarto rosa para meninas

Você recebeu a confirmação de seu exame de ultrassom de que terá uma menina. Com isso, chega o momento de preparar o quarto de sua princesa. Como os quartos de bebês têm como prioridade favorecer o relaxamento e tranquilidade entre mãe e bebê, normalmente os decoradores recomendam a escolha de cores em tons pastéis na decoração do ambiente.

Dentre os tons preferidos para a decoração do quarto de bebês meninas, a cor rosa é sem dúvida a mais apreciada. No caso de quartos para recém-nascidas, o melhor é optar pelo tom rosa bebê combinado com o branco, o que faz uma composição harmoniosa e que proporciona o clima de tranquilidade necessário para o sono da criança, a amamentação e troca de fraldas.

A decoração do quarto de bebê em tom rosa costuma ser uma solução versátil para combinar com os móveis e outros objetos decorativos que forem sendo trocados ao longo do crescimento da criança, já que o rosa costuma ser uma das cores mais apreciadas pelas meninas, tanto que elas fazem questão de que a cor permaneça no ambiente mesmo depois de mocinhas.


Clique nas imagens para visualizar o quartos rosas decorados.