Móveis Casa Verde – Sorocaba, Campinas, Uberlândia

Móveis Casa Verde

Em 1914 nasceu, em Mirassol, a loja de tecidos Casa Verde, que trabalhava apenas com o material. O nome veio da cor do próprio imóvel. O filho dos criadores da marca, João Nasser Dalul, que cursou marcenaria na década de 1940, começou a fabricar as próprias peças nos fundos da casa verde. O sucesso de suas criações veio a fazer com que os negócios da família tomassem um novo rumo.

Com uma criatividade comunicacional avançada para os tempos em que vivia, João começou a divulgar seus produtos pela cidade e zona rural com um carro equipado com sistema de som externo. Com a nova investida veio a ser fundada em 1955 a Móveis Casa Verde, que funciona até hoje no mesmo ramo.

A Móveis Casa Verde Hoje

A rede de lojas Móveis Casa Verde continua funcionando a todo vapor desde a sua fundação. Com showrooms caprichados, as filiais da marca procuram demonstrar a beleza de seus produtos da melhor forma, em uso.

As lojas estão espalhadas por todo o estado de São Paulo, há filiais também em Minas Gerais e Mato Grosso do Sul. A Casa Verde trabalha com mais de trinta pontos até o momento. Pode ter uma perto da sua casa.

O que a loja oferece?

Os móveis das linhas Casa Verde podem ser conferidos no site, que oferece modelos de ambientes prontos com os itens da sua escolha. Os produtos não são vendidos pela internet. A página oferece o catálogo de opções, mas para comprar só indo a uma das lojas.

O site é o www.moveiscasaverde.com.br. Visite e confira o que a Móveis Casa verde pode oferecer para o seu lar.