Piso aquecido para banheiro

piso aquecido

Nada mais gostoso do que pisar em um piso aquecido, principalmente quando se sai do banho, no inverno. O uso do piso aquecido é muito comum em cidades em que o frio costuma ser muito rigoroso, como o Rio Grande do Sul e Campos de Jordão, onde muitas vezes chega a gear.

Já existem no mercado diversos projetos que poderão ser usados no seu banheiro. Antes de fazer o aquecimento do piso é preciso escolher bem o material que será utilizado. Você pode utilizar os seguintes revestimentos, vidro, cerâmica, porcelana, pedra, mármore, granito, pedra ardósia, qualquer uma dessas opções são uma escolhas para a acabamento, uma vez todos eles são bons  condutores de calor. Quando mais espesso for o piso, mas demorará para ser aquecido. Em contrapartida, o piso espesso uma vez aquecido mantem o calor por mais tempo.

O aquecimento também pode ser elétrico. Nesse caso, um sistema de cabos de fios é colocado no chão e depois coberta com um auto nivelamento, criando um sistema de aquecimento de piso mais econômico e com uma excelente durabilidade.

Leia também: http://curtblog.com.br/2011/11/06/piso-aquecido-para-banheiros/