Segurança e câmeras em casa

Hoje vou falar sobre segurança.Há algum tempo eu resolvi instalar um sistema de proteção em minha casa, algo que me desse a sensação de segurança e que não fosse tão caro. Nesse caminho de muitos orçamentos e pesquisas descobri que existem muitas opções e pouca informação, pensando nisso separei 3 dicas que me ajudaram muito na escolha para minha casa e quero dividir com vocês, então vamos lá.

CERCA ELÉTRICA

É o método mais tradicional, funciona muito bem em casa térreas, é bem fácil de encontrar empresas para instalação do serviço e em geral é muito satisfatório. A grande reclamação quanto às cercas é por problemas elétricos, como curtos ou barulhos, esses problemas em geral são resolvidos facilmente, para garantir um bom produto procure uma empresa com boas referências na hora de instalar. Para quem não gosta do visual da cerca ao redor da casa encontrei uma alternativa muito bacana, são os modelos infravermelho, é uma barreira invisível tão confiável quanto a tradicional.

SENSOR DE MOVIMENTO

Foi uma das melhores e mais baratas alternativas que encontrei, são luzes com sensores movimento e você instala próximo à entrada da sua casa, sempre que alguém ficar parado na frente à noite ou se aproximar de mais as luzes acendem, foi bem eficiente para mim, e creio que seja uma excelente opção caso precise de uma alternativa bem em, realmente faz a diferença.

CÂMERAS

Foi uma boa opção, também adotei esse sistema, mas existe uma infinidade de opções, é muito importante ter em mente suas necessidades na hora de escolher, para não perder dinheiro, veja exatamente o perímetro que vai precisar de câmeras, o modo de acompanhamento, se é por central ou por app, sim você pode até mesmo acompanhar o sistema de segurança da sua casa por app, o que incrível, é o que eu tenho, e posso ver o que acontece na minha casa em qualquer lugar e a qualquer momento, procure tipos diferentes de câmeras e informações, garanto que você vai encontrar uma perfeita para sua casa.

Bia Gonzalez: carioca, arquiteta, apaixonada por internet e blogueira do Decorafino